Instagram Lança o IGTV Séries

IGTV series

O instagram anunciou hoje uma nova ferramenta para ajudar os criadores e usuários da rede a organizarem sua própia série de conteúdos em vídeo no IGTV!

Com a novidade os seguidores podem assistir a suas séries favoritas e assinar notificações, para nunca perderem novos episódios.

A nova ferramenta permite que os criadores organizem seus vídeos em uma página separada e inclui uma TAG (ETIQUETA) com o nome da série para separá-lo de outros vídeos IGTV. Quando um usuário assiste a um episódio da série, o próximo episódio será automaticamente recomendado para exibição contínua da mesma série.

Os criadores também podem dar aos seguidores e fãs a opção de ativar as notificações, para que sejam notificados quando um novo episódio for adicionado à sua série no IGTV, assim eles nunca vão perder novos conteúdos, sem dúvida uma ótima maneira de gerar conexão e resultados no Instagram.

A novidade já foi liberada GLOBALMENTE e você pode usar o recurso tanto para vídeos já postados no IGTV ou para novos!

Na real é nada mais que uma LISTA, como que uma PLAYLIST parecidas com as do Youtube, só que no seu canal no IGTV dentro do Instagram.

Incentive seus seguidores a ativar as notificações da sua série IGTV para que nunca percam novos conteúdos! Para configurar as notificações, basta clicar no título da série (ou na etiqueta) e clicar em “Ativar notificações IGTV” no canto inferior direito.

As oportunidades de usar a nova ferramenta de série IGTV são infinitas, pois ela é uma ótima maneira de se conectar com o público e atrair novos seguidores.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento WhatsApp