Extensões de formulário de lead Google ADS

Extenção de formulário de lead Google ADS

Google ADS.

Extenção de Formulário

Conecte-se com os clientes rapidamente usando extensões de formulário de lead do Google ADS.

As extensões de formulário de lead ajudam a capturar o interesse quando clientes em potencial pesquisam sua empresa, produtos ou serviços no Google

Antes de fazer uma compra, muitas vezes os clientes querem entrar em contato com sua empresa para receber mais informações. No entanto, pode ser difícil preencher formulários em dispositivos móveis. As extensões de formulário de lead na pesquisa simplificam esse processo para gerar leads de qualidade para sua empresa.

Solicite um orçamento para gestão de links patrocinados do Google ADS.

 

Elas ajudam a despertar o interesse quando os clientes em potencial estão pesquisando sua empresa, produtos ou serviços no Google. Uma experiência rápida e otimizada para dispositivos móveis facilita o envio de formulários e elimina a etapa extra de acessar o formulário de lead no seu site para dispositivos móveis.

 

Como funciona

Os usuários que fizeram login na Conta do Google podem tocar em uma call-to-action, como “Solicite um orçamento” ou “Inscreva-se agora”, diretamente na sua extensão de formulário de lead. Eles verão um formulário hospedado pelo Google pré-preenchido com informações de contato, permitindo o envio com apenas um toque. Desde a pesquisa inicial até o envio do formulário, os clientes só precisam de alguns segundos para entrar em contato com sua empresa.

Use extensões de formulário de lead em anúncios da Rede de Pesquisa 

Nota: Os dados enviados por meio de formulários de lead não são usados ​​para personalização de anúncios.

Antes de você começar

Os formulários de lead funcionam apenas como extensões de uma campanha de Pesquisa. Portanto, todas as opções de lance e segmentação são determinadas pela campanha à qual o formulário está anexado.

Conversões de formulário de lead

  • Sempre que um formulário de lead for aberto, ele será rastreado como um clique no formulário de lead.
  • Quando um usuário envia suas informações em um formulário de lead, elas são contadas como uma conversão de lead.
  • Você pode ver seu desempenho de cliques e conversões segmentando seu relatório de desempenho por tipo de clique e conversão.

Elegibilidade do formulário de lead

Para criar e usar uma extensão de formulário de lead na Pesquisa, sua conta deve estar em uma vertical ou sub-vertical não sensível. Algumas verticais e sub-verticais sensíveis não são elegíveis para extensões de formulário de lead. Saiba mais sobre os requisitos do formulário de lead.

Instruções

Como criar uma extensão de formulário de lead em uma nova campanha de Pesquisa

  1. Faça login na sua conta do Google Ads.
  2. No menu da página à esquerda, clique em Campanhas.
  3. Clique no botão de adição e selecione Nova campanha.
  4. Na seção de metas, selecione Leads.
  5. Em “Tipo de campanha”, selecione Pesquisar.
  6. Clique em Continue.
  7. Insira as configurações da sua campanha.
  8. Na lista “Extensões de anúncio”, selecione Extensão do formulário de leads.
  9. Se for a primeira vez que você cria uma extensão de formulário de lead, revise e aceite os termos de serviço para esse recurso.
  10. Crie a extensão, selecionando a frase de chamariz da extensão e inserindo o texto da extensão.
    A frase de chamariz será traduzida automaticamente para o idioma do dispositivo do usuário, mas não para o texto da extensão.

Crie o formulário de lead:

  1. Digite o título, o nome da empresa e a descrição
  2. Escolha as informações que deseja solicitar.
    Você precisará selecionar pelo menos uma opção para continuar.
  3. Digite o URL da sua política de privacidade.

Crie a mensagem de envio do formulário:

  1. Digite o título e o texto da descrição.
  2. Se desejar, você pode selecionar uma frase de chamariz disponível para seus usuários na página de envio.

Depois de concluído, clique em Salvar.

Como anexar uma extensão de formulário de lead a um anúncio de Pesquisa existente

  1. Faça login na sua conta do Google Ads.
  2. Clique em Anúncios e extensões no menu da página e clique em Extensões na parte superior da página.
  3. Clique no botão de adição e selecione Extensão do formulário de lead.
    Você precisará revisar e aceitar os termos de serviço na primeira vez que criar uma extensão de formulário de lead.
  4. Selecione as campanhas às quais você deseja anexar a nova extensão do formulário de lead.
  5. Crie a extensão do formulário de lead, seguindo as instruções acima.
  6. Clique em Save.

Como editar uma extensão de formulário de lead nos anúncios da Rede de Pesquisa

Depois que seu anúncio da Rede de Pesquisa com extensões de formulário de lead estiver em execução, convém atualizar o formulário de lead ocasionalmente com informações mais relevantes, como título, nome da empresa ou tipo de formulário de contato.

Este artigo explica passo a passo como editar uma extensão de formulário de lead.

  1. Faça login na sua conta do Google Ads.
  2. Clique em Anúncios e extensões no menu da página e clique em Extensões na parte superior da página.
  3. Passe o mouse sobre a extensão do formulário de lead e clique no ícone de lápis Editar para editar.
  4. Faça alterações no seu formulário de lead.
    Importante: você não poderá alterar as informações solicitadas. Para alterar isso, você precisará criar um novo formulário e selecionar opções diferentes.
  5. Clique em Save.

Como remover uma extensão de formulário de lead

Depois que um formulário de lead é removido, ele não pode ser restaurado. Você ainda pode fazer o download de leads coletados nos últimos 30 dias a partir do formulário removido.

  1. Faça login na sua conta do Google Ads.
  2. Clique em Anúncios e extensões no menu da página e clique em Extensões na parte superior da página.
  3. Marque a caixa ao lado de cada extensão que você deseja editar e clique em Editar na barra azul.
  4. Selecione Remover no menu suspenso.

Como baixar dados de leads

Você pode baixar seus leads como um arquivo CSV ou configurar uma integração de webhook para o formulário de lead. Você precisará fazer o download dos seus leads com frequência, pois eles serão armazenados apenas por 30 dias.

Fazer o download de leads em um arquivo CSV

  1. Faça login na sua conta do Google Ads.
  2. Clique em Anúncios e extensões no menu da página e clique em Extensões na parte superior da página.
  3. Abaixo da extensão do formulário de lead, clique em Download Lead.

Coletar leads de formulários removidos

  1. Faça login na sua conta do Google Ads.
  2. Clique em Anúncios e extensões no menu da página e clique em Extensões na parte superior da página.
  3. Adicione um filtro Status = Removido para mostrar as extensões removidas.
  4. Abaixo da extensão do formulário de lead removida, clique em Download Lead.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento WhatsApp