MALA
DIRETA

É o elo entre a sua empresa e os seus clientes, ou futuros clientes. Devido a segmentação, este são os clientes com maiores potenciais de conversão/vendas, e por isso é importante que a comunicação seja rápida, pessoal, assertiva e com alto retorno financeiro.

A criação de- mail marketing pode auxiliar na estratégia de marketing e complementar campanhas iniciadas em outras plataformas.
Nesta ferramenta o autoresponder é um poderoso aliado, pois ela vai disparar os e-mails de forma automática para a lista criada. Este recurso te ajuda a criar um bom relacionamento entre sua empresa e os futuros clientes.
Muitas vezes os clientes entram no seu site, mas não compram nada naquele momento, mas no futuro podem comprar. Desta forma, os e-mails te ajudam a manter contato com o consumidor até ele estar pronto para adquirir o seu produto.

Uma outra ajuda importante na criação de e-mail marketing é o broadcast, que nada mais é que o envio de um e-mail para toda a base de contatos, que pode ser segmentada para enviar para clientes específicos de uma determinada lista

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Mala Direta

PONTOS IMPORTANTES DA CRIAÇÃO DA MALA DIRETA

Um dos pontos importantes sobre o serviço de mala direta, é que ele não é SPAM, então só pode ser enviado as pessoas que se cadastraram, pois se alguém que não solicitou receber, poderá denunciar como SPAM, e desta forma você pode ser atirado em uma blacklist, e caso isso aconteça seus e-mails não chegaram nos seus clientes.

O alcance do serviço da mala direta hoje é maior do que antes, pois segundo pesquisas deste segmento ele antes era visto como comunicação invasiva, mas evoluiu e hoje é considerado uma ferramenta poderosa e uma maneira pessoal de falar com o cliente. E acima de tudo devemos lembrar que nosso e-mail concentra todas as ações que fazemos em diversos canais na net.
E por último, mas não menos importante, a mala direta é como se fosse uma tela em branco, já que não tem máximo de caracteres, e podemos mandar fotos, Gifs e o que mais a imaginação desejar.

Fale conosco e saiba mais sobre esta ferramenta importante para sua empresa.

E aí, vamos bater um papo?

Nada melhor do que um bom papo para entendermos suas ideias e objetivos sobre o seu negócio. Assim podemos desenvolver as melhores soluções para o seu sucesso!