GOOGLE
SEO

O Google SEO, SEO, é a abreviação de Search Engine Optimization, que é um conjunto de técnicas com a finalidade de melhorar o posicionamento do seu site nas páginas de busca (Google), e consequentemente trazer mais visitantes e conversões para sua empresa.

Inegavelmente todos desejam que seu site seja um dos primeiros nos mecanismos de busca, na procura orgânica, mas para isso é necessário um plano de ação especifico para que os resultados sejam otimizados.

Primeiramente, vamos explicar um pouco sobre a procura orgânica. Ela se refere a resultados não pagos no mecanismo de busca, diferente dos links patrocinados, que são anúncios pagos e que aparece em primeiro nas páginas do Google.

Segundo pesquisas mais de 70% dos usuários preferem clicar em um resultado de busca orgânica do que nos links patrocinados, porque acreditam que além de serem mais confiáveis também costumam ser a líder de mercado daquele segmento. Além disso, mais de 80% das compras e-commerce são influenciadas por este posicionamento.

solicite um orçamento
Google Seo

PORQUE GOOGLE SEO

Quando você contrata uma empresa para fazer o Google SEO da sua empresa, você tem inúmeras vantagens, abaixo enumeraremos algumas:

– No Brasil temos mais de 80 milhões de usuários na internet, e na sua grande maioria estas pessoas pesquisam e escolhem empresas no Google para efetivar suas compras. A capacidade de alcance do seu negócio através da otimização é um fato.  Desta forma o SEO ajuda a consolidar e fortalecer a marca da sua empresa.

– Com a otimização do seu site conseguimos, segmentar e aprimorar as páginas e assim trazer públicos específicos de interesses diversos.

–   Nós da JM Projeto fazemos um estudo de palavras-chave que aumenta as chances das páginas do seu site ficarem em 1º lugar no Google. O tempo para atingir os resultados é variável, mas quanto antes fazermos, mais rápido ele estará melhor posicionado.

– Temos ferramentas para monitorar o site e consequentemente as palavras chaves, com isso estamos sempre atentos no posicionamento das mesmas.

– E por último, mas não menos importante, o Google SEO profissional manterá o seu site sempre atualizado em relação as regras do Google. Desta forma, as páginas sempre estarão em boa posição.

Em outras palavras, entre em contato conosco que colocaremos o seu site na primeira página do Google.

CRIAÇÃO DE SITES EM WORDPRESS, DESENVOLVIMENTO DE SITES

E AI, VAMOS BATER UM PAPO?

Definitivamente, se você tem um negócio ou pretende ter, você precisa de um site.

Em vista dos argumentos apresentados, faz-se necessário a criação do seu site em WordPress, além de um bom  entendimento de suas ideias e objetivos. 

Por isso, nada melhor do que um bom bate papo, dessa forma, vamos desenvolver as melhores soluções para o seu sucesso!